É tão bom ser diferente!

É TÃO BOM SER DIFERENTE - PORTO EDITORA



Fazes tudo tão depressa, e tu fazes devagar

Sabes estalar os dedos, tu sabes assobiar

Tu és loiro e tu moreno

Tu és alto e tu pequeno

Sou o mestre da consola e eu sou o ás da bola



É tão bom ser diferente no meio de tanta gente 

É tão bom ser diferente no meio de tanta gente

Gostas mais de verde alface e tu gostas de laranja

Tu andas sempre de saia e tu de calças de ganga

Já sabes jogar xadrez e tu sabes patinar

Prefiro passear no campo e eu prefiro o mar

É tão bom ser diferente no meio de tanta gente


É tão bom ser diferente no meio de tanta gente


É por sermos diferentes que todos somos iguais

Com aquilo que tu és aprendo a ser muito mais

É por seres diferente que percebo o que é meu

E canto todo contente, tu és tu e eu sou eu

É tão bom ser diferente no meio de tanta gente

É tão bom ser diferente no meio de tanta gente

Comentarios

Entradas populares de este blog

Estilo de vida saudável